Biografia
Biografia


BIOGRAFIA:

10994971_850588874999932_532092927_nKathryn Prescott, nasceu no dia 4 de junho de 1991, em Palmers Green, Londres na Inglaterra. Nascida 6 minutos antes de sua irmã, Megan Prescott, ela é gêmea e também tem um irmão mais novo chamado Ben. Kat é vegana e apoia várias causas e movimentos sociais, um de seus interesses é a psicologia.

Ela sempre teve o sonho de atuar, e por sua irmã também ter tido essa ambição, facilitou com que arranjassem as primeiras oportunidades na televisão. Elas participaram de alguns teatros e grupos amadores de atuação, partiram em suas próprias pesquisas e descobriram que precisariam de um agente para conseguir de fato um trabalho.

Seu primeiro trabalho foi um pequeno papel em uma série diária da BBC chamada “Doctors”, onde ela atuou ao lado de sua irmã interpretando as gêmeas Amy e Charlotte Wilcox, Kathryn fez o personagem da gêmea Amy.

Mas o sucesso veio quando ela e sua irmã foram cotadas no elenco da segunda geração da sucedida série ‘Skins’ onde ela conseguiu o papel de ‘Emily Fitch’, a gêmea que se vê descobrindo a sua sexualidade ao estar apaixonada pela garota ‘Naomi Campbell’ interpretada por Lily Loveless. A série foi um salto para sua carreira, e abriu novas portas para Kathryn.

Tendo Skins em seu currículo, ela conseguiu um novo agente e foi à procura de novas oportunidades, seus trabalhos incluem uma pequena participação em um episódio da série ‘Monroe’ (interpretando uma jovem chamada Jennifer), a série Goths (que na verdade nunca foi ao ar), uma aparição no clipe “Love Bites – The Midnight Beast”, outra pequena participação no show de Lee Nelson (onde interpretou uma jovem grávida), participou de um episódio da série Casuality, BedLam e Being Human. Fez o papel da princesa “Penelope” na série Reign, e interpretou Aziza em “The Dovekeepers”. Ela gravou alguns curtas, e fez outros filmes como Lethal e The Hive.

Conseguiu o papel principal na série da MTV Finding Carter, onde interpretou “Carter”, a série teve uma ótima audiência em sua primeira temporada porém em sua segunda temporada sua audiência caiu e infelizmente levou a série a ser cancelada. Atualmente seu projeto mais recente é o filme “Dude”, que teve suas gravações iniciadas em novembro de 2015 e de acordo com a página do IMDB deve ser lançado ainda esse ano (2016).

Além da sua carreira como atriz não podemos esquecer que Kathryn é fotógrafa profissional e seu primeiro trabalho contou com seu projeto nomeado “What Makes Us Care” que teve sua exibição em 2013, onde ela demonstra em suas fotos artistas retratados como pessoas desabrigadas. O projeto teve suas arrecadações levadas a caridades. Em relação ao projeto as palavras de Kathryn foram:

“O objetivo desse projeto foi simplesmente destacar que, só porque nós não reconhecemos uma pessoa de algum lugar em nossas vidas, não significa que devemos ignorá-las. Eu decidi usar rostos familiares, aqueles que vocês devem conhecer dos filmes e da televisão, para acender esse mesmo sentimento de familiarização com o máximo de pessoas possíveis. Eu estou muito grata para ambas a ‘The Big Issue Doundation’ e o ‘Centrepoint’ por fazer isso acontecer, por St Martin-In-The-Fields por providenciar o espaço para isso e a todos envolvidos na produção das imagens. Mais do que tudo eu estou grata a todos que tem apoiado ambas as exibições e ambas organizações doando ou comprando as imagens. Muito obrigada a todos. Esperançosamente haverá mais por vir.”





Layout desenvolvido por LarissMt Hosted By Flaunt Kathryn Prescott BRASIL © 2016 | alguns direitos reservados