A Netflix fechou um acordo pelos direitos mundiais de ‘Dude’, uma comédia dirigida por Olivia Milch, que estrela Lucy Hale (Pretty Little Liars), Kathryn Prescott (To The Bone), Alexandra Shipp (Straight Outta Compton) e Awkwafina (Neighbors 2). Olivia Milch, que co-escreveu Ocean’s 8, escreveu o roteiro.

As atrizes interpretam 4 melhores amigas nas últimas duas semanas do seu último ano do ensino médio. É uma comédia fundamentada em lidar com suas primeiras perdas na vida, deixar seus amigos e contemplar a morte e a passagem do tempo, uma mistura estranha de mágoas e nostalgia experienciadas por jovens enquanto elas tentam entender essas perdas. É também sobre ficar chapada em seu carro com suas amigas enquanto escutam hip-hop.

O filme é produzido por Andrew Ducan e Alex Saks da June Picures, junto com Heather Rae, Langley Perer e Jen Isaacson. Os produtores executivos são Milch, Jimmy Miller e Mark Mathis. É o segundo grande acorda da June Pictures em uma semana, depois da venda de The Florida Project de Sean Baker para A24, depois do filme estrear na Quinzena de Diretores em Cannes. Isso depois do produtor financeiro conseguir acordos de distribuição por todos os três filmes que estrearam no Sundance, sendo Joshua: Teenager vs. Super Power chegando na Netflix, o terror psicológico Thoroughbred pela Focus e o filme dirigido por Alethea Jones, Fun Mom Dinner vendido para a Netflix e a eOne’s Momentum Picturess.

Fonte: Deadline
Tradução: @KatPBrasil