Netflix compra o filme “To The Bone” por $8 milhões de dólares.
Netflix compra o filme “To The Bone” por $8 milhões de dólares.
25.jan.2017

EXCLUSIVO: Eu não consigo me lembrar de um Sundance com esse tanto de vendas continuas no meio do festival em Park City. A Netflix está se movendo em direção a um acordo para pagar $8 milhões de dólares pelos direitos internacionais de ‘To The Bone’, drama escrito e dirigido por Marti Noxon. Estrelando Lily Collins, Keanu Reeves, Kathryn Prescott, Carrie Preston, Lili Taylor, Alex Sharp e Liana Liberato, a estreia do filme aconteceu no domingo na seção de “Drama Americano” em Eccles.

Em um esforço de última hora para batalhar contra sua grave anorexia, Ellen (Lily Collins) de 20 anos, entra em uma clinica de reabilitação. Com a ajuda de um médico não convencional, Ellen e outros residentes partem para uma viagem ás vezes divertida e ás vezes angustiante que leva a pergunta final: Vale a pena viver?

O filme é um incrível empreendimento pessoal para Noxon, que faz sua estreia na direção depois de ter escrito e produzido por anos para a TV em séries como ‘Buffy A Caçadora de Vampiros’, ‘Mad Men’, ‘Grey’s Anatomy’, e ‘Glee’. Quando ela era mais jovem, Noxon lutou contra transtornos alimentares por uma década.

O filme é produzido por Bonnie Curtis, Julie Lynn, e Karina Miller, e os diretores Iervolino and Monika Bacardi da AMBI Media Group financiaram o filme e são os produtores executivos. Também envolvidos como produtores executivos são Anita Gou e Matthew Malek da Foxtail Entertainment, e Talal Al Abbar e Joseph Lanius. O acordo está sendo negociado pela CAA e WME Global.

Seu tópico atual é ideal para um programa demonstrativo jovem, para se juntar a vários outros conteúdos que a Netflix está fazendo por aqui. Isso inclui o filme de encerramento da noite “A Incrível Jessica James”, assim como outra série de documentários cobertos de acordos do domingo como o acordo de $2 milhões de dólares “Nobody Speak: Hulk Hogan”, Gawker e Trials of a Free Pass, e outros como Icarus.

Fonte: Deadline
Tradução e Adaptação: @KatPBrasil






Layout desenvolvido por LarissMt Hosted By Flaunt Kathryn Prescott BRASIL © 2016 | alguns direitos reservados