Kathryn estará dirigindo um curta sobre conscientização da epidemia de overdose de drogas
Kathryn estará dirigindo um curta sobre conscientização da epidemia de overdose de drogas
24.ago.2016

Não é novidade o interesse de Kathryn por diversas causas sociais, tendo em seu último projeto o “What Makes Us Care” que arrecadou fundos para uma organização que ajuda desabrigados, dessa vez ela tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a epidemia de overdose de drogas que está acontecendo nos Estados Unidos, através de um curta onde ela terá o apoio da Homeless Health Care — uma organização que ajuda desabrigados.

 

“Amigos, eu e a @HHCLA1 estaremos produzindo um curta – @dearyoufilm para conscientização sobre a atual epidemia de overdose de drogas e opioides”

 

O curta será dirigido e escrito por Kathryn, com a produção sendo feita por Ashley Sugarman, que trabalha com a Homeless Health Care e Cameron Boling e a cinematografia por Nate Hurtsellers. Terá suas gravações em Novembro desse ano em Atlanta, GA.

No site oficial encontra-se uma breve biografia de Kat:

Kathryn é uma atriz, escritora e fotógrafa. Nascida em Londres, Kathryn trabalhou na televisão e filmes ambos nos Estados Unidos e no Reino Unido pelos últimos 9 anos. Seus trabalhos incluem o papel principal no popular drama adolescente da MTV ‘Finding Carter’ e vários outros papéis principais na TV e outras produções incluindo a série britânica ‘Skins’, dois filmes — ‘To The Bone’ e ‘Dude’ e a série ’24:Legacy’ na Fox que serão lançados em breve. As questões desse filme tem tocado a sua vida pessoalmente.

 

Para mais informações sobre o curta você pode encontrar através dos links oficiais do mesmo:

Site Oficial| Twitter | Instagram | Facebook

No site você encontra essa descrição com o objetivo do curta:

“O objetivo desse filme é fazer as pessoas, especificamente aqueles entre 18-25 anos se conscientizar sobre a atual epidemia de opioides na América.

Nós queremos quebrar alguns estereotípicos associadas ao abuso da heroína e opioides. Para esclarecer sem julgar sobre a quantidade alarmante de jovens adolescentes de classe média, que estão sofrendo overdoses fatais.

Nós queremos inspirar aqueles que estão atualmente lidando com vícios em opioides ou heroína para conseguirem ajuda, sem medo ou julgamento.

Nós queremos encorajar os amigos e famílias de qualquer um com problemas de abuso de opioides ou heroína para que eles tenham em sua casa uma dose de Naloxona, um salvador de vidas mas que em grande parte é um remédio desconhecido que reverte completamente os efeitos da overdose de opioides em minutos.

Nós queremos que Nalaxona seja incluído em TODOS os kits de primeiros socorros, especialmente em lugares como bares, clubes e festivais de música, onde as overdoses são mais propensas a acontecer.

Nós queremos que os estados que atualmente não tenham programas de Nalaxona, ofereçam cursos de treinamento sobre tal, para que comecem a fazer isso.

Nós queremos que as pessoas entendam que acabar com os vícios e abusos é o desejo predominante de todas as substâncias para o controle de vícios, passos imediatos são necessários nesse meio tempo para prevenir a epidemia de afirmar uma vasta quantidade de vidas de jovens em uma taxa tão rápida. Assim como os programas de prevenção contra o HIV se espalharam diretamente, o programa de distribuição de Naloxona responde diretamente sobre a epidemia de mortes desnecessárias por overdoses de opioides.

Assim que o filme estiver completo, nós iniciaremos uma campanha na mídia social usando a hashtag #savealife para espalhar a palavra sobre os perigos do abuso de opioides e os benefícios do Naloxona. Nós esperemos ganhar o apoio nessa campanha de atores, músicos e personalidades populares entre os grupos com a idade em que estamos especificamente visando.

Nosso site terá um diretório de informações e links para outros site que oferecem ajuda e educação sobre o abuso de opioide e sobre a Naloxona.

Nós também iremos construir um fórum anônimo em nosso site onde aqueles que estão atualmente sofrendo com abusos de de opioide poderão falar abertamente sobre seus problemas e receber apoio sobre ambos profissionais licenciados quanto aqueles que estão pelas mesmas dificuldades.”






Layout desenvolvido por LarissMt Hosted By Flaunt Kathryn Prescott BRASIL © 2016 | alguns direitos reservados