A vida depois de Finding Carter – Onde encontrar Kathryn Prescott agora
A vida depois de Finding Carter – Onde encontrar Kathryn Prescott agora
30.maio.2016

Lembra daquela série Finding Carter? Sabe, a série que seguia Carter, uma garota adolescente que tinha a vida perfeita com sua mãe solteira Lori, mas depois de uma brincadeira ter levado Carter até a cadeia, ela descobre que Lori na verdade sequestrou ela quando criança. Sim, essa mesma.

A série teve duas temporadas na MTV, que terminou com várias questões deixadas sem uma resposta. É por isso que ainda tem uma petição rolando para renovar a série para uma terceira temporada. Mas a esse ponto, isso não parece que irá acontecer.

Então, em vez de esperar ver Kathryn Prescott de volta como Carter, que tal dar uma olhada no que ela tem feito desde que a série acabou. Eu sei, todos nós amamos Carter, mas talvez você ame alguns de seus futuros personagens mais.

A atriz de 24 anos se juntou a Lily Collins e Keanu Reeves no filme To the Bone, um drama sobre anorexia baseado nas experiências próprias da roteirista e criadora de séries de TV Marti Noxon. Prescott interpretará Anna, uma celebridade e paciente em recuperação de bulimia na clínica de reabilitação onde a personagem de Collins está sendo tratada.

Mas se isso ainda não te agrada, a estrela de Finding Carter também irá ser vista no spin-off de 24, 24: Legacy, em um papel recorrente. Até agora, não há nenhuma informação sobre sua personagem, mas isso parece interessante.

Se não, talvez você vá gostar dela como Chloe na futura comédia dramática ‘Dude’, escrita e dirigida por Olivia Milch. É dito que o filme seguirá 4 melhores amigas viajando nas duas semanas finais do colégio enquanto elas tentam lidar com as perdas da vida – ter que deixar seus melhores amigos, seu primeiro encontro com a morte, e as perdas de tempo. Abrange uma mistura de aflição e nostalgia durante aquele período da vida, e sobre ficar chapado com seus amigos no carro enquanto escuta hip-hop. Esse eu tenho certeza que os fãs de Finding Carter irão amar.

Fonte: Voice of TV
Tradução: Kathryn Prescott Brasil






Layout desenvolvido por LarissMt Hosted By Flaunt Kathryn Prescott BRASIL © 2016 | alguns direitos reservados