Notícias sobre uma terceira temporada de Finding Carter
Notícias sobre uma terceira temporada de Finding Carter
22.jan.2016

Fãs do sucesso de suspense drámatico da MTV “Finding Carter”, terão que esperar um pouco mais já que não há uma notícia definitiva se a série será cancelada ou renovada para a terceira temporada.

Os espectadores devem se lembrar quando estreou em 2014, “Finding Carter” primeiramente abordou os problemas do personagem principal que descobriu que a pessoa que ela conhecia como mãe na verdade era sua sequestradora. Entretanto, a história teve uma mudança de tom na segunda temporada quando focou nos relacionamentos de Carter (interpretada por Kathryn Prescott) com seus amigos, amores, interesses  e irmãos.

A produtora executiva Emily Whitesell disse ao Hollywood Reporter porque eles mudaram o destaque da história dizendo:

“Como uma pessoa que cria séries e conta histórias o tempo todo, você não pode apenas continuar contando histórias sobre uma garota que foi sequestrada. Essa era sua história mas ela continuou com uma nova vida e seguiu em frente,” ela explicou.

Ela acrescentou que tudo que ela faz será de alguma forma colorido com o que aconteceu, mas eles tem que seguir em frente:

“Na medida em que podemos manter a história viva, nós manteremos. Lori continua em sua vida, essa família ainda terá que lidar com ela. Isso nunca irá embora. Mas a vida segue. Nós não poderíamos continuar contando histórias sobre o foco do piloto para sempre. A história apenas segue e você tem que contar novas histórias.”

Enquanto isso, quando se trata do arco da história para as possibilidades de uma nova temporada, Whitesell revelou os pensamentos de todos os escritores no processo. Ela compartilhou que eles escolheram um bom suspense para a segunda temporada com personagens que eles acreditam que os fãs estarão interessados.

O final da segunda temporada terminou com o melhor amigo de Carter, Max, interpretado por Alex Saxon, confessando que ele matou o ex-namorado dela, Jared, com intenção de protegê-la. Carter convenceu Max a dizer a verdade mesmo que sua irmã Taylor (Anna Jacoby-Heron) queria que Lori (Milena Govich) levasse a culpa já que ela estava disposta. Max decidiu ser honesto e acabou sob custódia da polícia.

“Mas todos nós nos importamos com Max e o que irá acontecer com ele. E pelo que conhecemos sobre essa série, há várias maneiras em que um julgamento poderia seguir. Então temos várias escolhas sobre como iremos lidar com isso a partir dos sentimentos que Max teria sobre todas as coisas e juridicamente também,” ela disse.

Também poderá haver repercussões entre Carter e Taylor especialmente depois do que Carter convenceu Max a fazer:

“Seria interessante mergulhar nisso entre as duas e dar a elas uma maneira de complicar seu relacionamento.” Whitesell concluiu.

 

Fonte: VR
Tradução: Kathryn Prescott Brasil

Categoria: Noticias
Tags:





Layout desenvolvido por LarissMt Hosted By Flaunt Kathryn Prescott BRASIL © 2016 | alguns direitos reservados